(65) 2123-5000

Galeria | A Bimetal

A Empresa

Fundada em 05 de março de 1989 a Bimetal consolida-se como uma das principais indústrias brasileiras no segmento de estruturas metálicas, atuando nas áreas de telecomunicações, energia, construções metálicas para fins industriais, comerciais, residenciais e mistas, com clientes em todo o Brasil e no exterior.

Ao longo de mais de 20 anos a Bimetal, através de muito trabalho e do comprometimento com as necessidades de seus clientes, se consolidou como a maior fabricante de estruturas metálicas para telecomunicações do Brasil.

Formando importantes parcerias comerciais com os principais fornecedores de matéria-prima no Brasil e no Exterior, a Bimetal agrega este grande diferencial competitivo aos seus clientes, trabalhando com materiais certificados com garantia de procedência a preços competitivos.

A Bimetal conta com profissionais capacitados e especializados em todas as fases de processo – atendimento técnico-comercial; projeto; fabricação; montagem; implantação; e suporte técnico. Detém a Certificação ISO-9001 Versão 2000 de todo o seu Sistema de Controle da Qualidade, para produção de estruturas metálicas nos segmentos de mercado de Telecomunicações e Energia. Dispõe de capacidade fabril para processar 5 mil toneladas mensais de estruturas metálicas para as mais diversas aplicações, contando com equipamentos CNC (Controle por Comando Numérico) de grande precisão e produtividade.

Dispondo de um moderno parque fabril com equipamentos automatizados de última geração em transformação metal-mecânica, sua planta industrial possui 35 mil m² de área construída, contando com uma infra-estrutura diferenciada num terreno que possui 160.000 m2.

Única empresa no estado de Mato Grosso a dispor de uma unidade de galvanização a fogo, está capacitada a agregar este importante diferencial aos seus clientes, produzindo estruturas com 20 anos de vida útil contra processos de corrosão, em uma planta moderna que pode processar 2.500 toneladas de estruturas por mês.

Contando com profissionais qualificados e um Sistema de Gestão de Informações Integrado, a Bimetal mantém controle de todas as suas operações internas, realizando melhoria contínua de processos e agregação de valor para otimização de seus resultados
Rodovia dos Imigrantes, Km 3,5 - Distrito Industrial - CEP 78098-325 - Cuiabá MT
e-box - Sitevip Internet Sitevip Internet