(65) 2123-5000

RH

POLÍTICA DE RECURSOS HUMANOS

POLÍTICA DE RECURSOS HUMANOS

POLÍTICA DE RECURSOS HUMANOS

A gestão das políticas e ações de Recursos Humanos da Bimetal atende aos objetivos estratégicos da empresa, atraindo, desenvolvendo retendo talentos, procurando atender aos requisitos desafiadores de seus segmentos de atuação, procurando antecipar-se às expectativas e necessidades de nossos clientes.

As práticas de gestão em recursos humanos são desenvolvidas com o objetivo de formar profissionais conscientes da sua importância estratégica no negócio, pautadas pelo respeito, superação de desafios e capacitação contínua. Incentivamos a participação de todos os colaboradores, o espírito empreendedor, o comprometimento e a responsabilidade pessoal pelos resultados, num ambiente caracterizado pela transparência e pela liberdade de expressão.

A Bimetal valoriza profissionais que se destacam por sua liderança e iniciativa, orientados para resultado e para as necessidades dos clientes.

O processo de gestão de pessoas tem início na própria seleção dos profissionais que farão parte do grupo - além da análise de competências organizacionais, funcionais e afinidade com os negócios da Bimetal, esses profissionais devem compartilhar dos valores da empresa, estar dispostos a aprender e ser capazes de motivar e gerar valor para todos os públicos de relacionamento. Superada essa etapa, são preparados e orientados para seu desenvolvimento, apoiados por processos e políticas estimulantes, em um ambiente acolhedor e motivador.
 
Nos últimos anos, o grupo tem investido intensamente em seus recursos humanos, tanto na formação de líderes, no aprimoramento de suas políticas de remuneração e benefícios e no cuidado com Saúde e Segurança de sua equipe, quanto na atração de novos talentos.

Nosso programa de Benefícios é um diferencial na busca de valorizar nossos colaboradores, oferecendo transporte próprio, cesta básica de alimentos, o programa de alimentação através do nosso refeitório e do cartão Visa Alimentação, convênio médico-dentário, convênios de compras supermercado e farmácia, o Banco de Horas, e o maior de todos, o PIB (Programa de Incentivo Bimetal) de participação nos resultados.

O PIB oferece aos nossos colaboradores a oportunidade de obter até o 18o. salário, sendo destaque inclusive na mídia nacional. Este sistema vislumbra as contribuições dadas por cada colaborar ao desenvolvimento da organização, seja na apresentação de Idéias, implantação de melhorias, redução de perdas, agregação de valor e diferenciais.
Rodovia dos Imigrantes, Km 3,5 - Distrito Industrial - CEP 78098-325 - Cuiabá MT
e-box - Sitevip Internet Sitevip Internet