(65) 2123-5000

RH

PIB - PROGRAMA DE INCENTIVOS BIMETAL

PIB - PROGRAMA DE INCENTIVOS BIMETAL

PIB - PROGRAMA DE INCENTIVOS BIMETAL

Implantado a mais de 10 (dez) anos, o PIB - Programa de Incentivos Bimetal, tem oportunizado a todos os colaboradores da Bimetal, acesso a participação nos resultados da organização, de acordo com o seu desempenho e esforço tanto em equipe, quanto de forma pessoal, condicionando-os ao cumprimento de metas, níveis de produtividade e qualidade.

O PIB tem por objetivo principal, motivar nos colaboradores o incremento da eficiência, da produtividade, da criatividade, da criação e inovação, e a otimização dos processos e sistemas, eliminando os retrabalhos e evitando os desperdícios, oportunizando, com isto, a participação nos resultados

Ao longo dos anos, o PIB possibilitou aos nossos colaboradores a oportunidade de obterem até o 18° salário no ano, sendo este reconhecimento, destaque inclusive na mídia nacional. Este sistema vislumbra a promoção do devido reconhecimento das contribuições dadas por cada colaborador/equipe ao desenvolvimento da organização, seja na apresentação de Ideias, na implantação de melhorias, na redução de perdas e na agregação de valor e demais diferenciais.

Os resultados do programa, são contabilizados e distribuídos anualmente, numa festa especial de confraternização, onde procuramos renovar e reforçar o compromisso da organização com o empenho no trabalho da equipe de colaboradores da empresa. Muito mais que promover sonhos, o PIB busca a realização destes, através de uma política séria de reconhecimento de méritos.

Afinal o crescimento sustentável das organizações só se dá com o respeito e o compromisso destas, com a seu maior patrimônio, qual seja, as pessoas que nela trabalham e se dedicam.
Rodovia dos Imigrantes, Km 3,5 - Distrito Industrial - CEP 78098-325 - Cuiabá MT
e-box - Sitevip Internet Sitevip Internet