(65) 2123-5000

RH

CONHEÇA OUTROS PROGRAMAS

CONHEÇA OUTROS PROGRAMAS

CONHEÇA OUTROS PROGRAMAS

TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO (Técnico e na função)

O grande diferencial da Bimetal é a capacitação dos seus colaboradores e o processo de ascensão profissional. Noventa por cento dos soldadores e operadores de máquina da empresa, foram formados internamente, bem como, os cargos de supervisão fabril.

A Bimetal em parceria com o SENAI tem sido o grande instrumento para esta conquista. Conheçam os números decorrente desta conquista.

A Bimetal conquistou em 2009 o 1ª lugar no Ranking das empresas que mais investiu em treinamento no Mato Grosso.

 
EJA - EDUCAÇÃO JOVENS E ADULTOS
Ensino de 1º e 2º grau

A Bimetal sempre preocupada no desenvolvimento pessoal e profissional dos seus colaboradores implantou dentro de suas dependências em fevereiro de 2010, o (Ensino de 1º e 2º grau, em parceria com o SESI – EJA Educação para Jovens e Adultos).

A necessidade do curso veio através do levantamento de escolaridade feita pela empresa, no qual alguns colaboradores não tinham concluído o Ensino Fundamental e Médio, por falta de conciliar o estudo e o trabalho.
Em busca dessa conciliação, a Bimetal buscou parceria com o SESI, que disponibiliza de professores qualificados e horários flexíveis, diminuindo assim a evasão escolar.


FACULDADE 
 
A filosofia de desenvolver seus colaboradores em busca de ascensão profissional a Bimetal em agosto/2008 criou em parceria com a Unic, a Universidade in company, tendo como curso Gestão de Produção Industrial, seguindo os critérios exigidos pelo MEC.

Para a seleção dos novos acadêmicos no curso, a UNIC realizou o vestibular na empresa, onde participaram mais de 100 colaboradores inscritos, sendo selecionados 50 acadêmicos. Em comemoração aos colaboradores aprovados foi realizado a tão esperada “Festa dos Calouros”.

Para incentivar os colaboradores a se desenvolver foi criado um plano de benefícios, onde, a empresa subdizia até 60% da bolsa. Além desta bolsa os cinco melhores do semestre no quesito nota e assiduidade recebem bolsa integral.

PÓS GRADUAÇÃO

Depois de trazer para dentro da empresa o ensino fundamental, médio e superior a Bimetal na constante busca pela evolução em parceira com a Universidade Gama Filho inaugurou em Março de 2010, o curso de Pós-Graduação, em Gerenciamento de Projetos que tem como duração 17 meses. O curso é realizado in company.

Além do curso de Gerenciamento de Projetos os alunos que utilizam os campos da Gama Filho podem se especializar em outras áreas como:

Gestão Financeira
Gestão de Pessoas
Gestão Empresarial
Rodovia dos Imigrantes, Km 3,5 - Distrito Industrial - CEP 78098-325 - Cuiabá MT
e-box - Sitevip Internet Sitevip Internet